quinta-feira, 22 de novembro de 2012

NÃO HÁ LIMITES PARA DEUS OPERAR!

IGREJA EVANGÉLICA NO LAGO DE URUAPIARA!

Nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente! Não existe barreiras que impeçam o trabalhar desse Deus Maravilhoso! Em maio, no Lago de Uruapiara, tivemos a consagração da igreja e da liderança local. Para nós, que trabalhamos com eles desde o começo, é uma benção ver o quanto esses amados irmãos ribeirinhos cresceram e amadureceram espiritualmente.
Nosso líder, Stanley, durante a consagração da liderança, trouxe uma lição para todos mostrando que a função dos líderes na igreja do Senhor Jesus, é servir a amada igreja e aos amados irmãos. Nós temos o nosso maior exemplo que é Jesus, o nosso Rei e Salvador, Ele veio ao mundo para servir, portanto devemos fazer o mesmo servindo uns aos outros!
Agradecemos a Deus pelo privilégio de vermos a vitória de cada irmão do Lago de Uruapiara, de vermos o quanto eles têm se dedicado para aprender mais da Palavra de Deus, e mesmo com todas as dificuldades, lutam para realizar a obra do Senhor Jesus sabendo que colherão o fruto desse trabalho, pois trabalhar para o Senhor Jesus não é em vão, é um grande privilégio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário