segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

NOSSO TEMPO COM DEUS!


Nos meses de fevereiro e março de 2015, as missionárias Andreia Agostinho e Kátia Ferreira, viajaram para o Lago do Uruapiara para dar continuidade aos trabalhos de discipulado. Durante este tempo, Deus as direcionou para fazerem um questionário para saber como andava o tempo de devocional dos nossos irmãos, foi quando descobriram que a maioria tinha se acomodado e não estava fazendo o devocional diariamente. As missionárias conversaram com cada um para saber o porque e, é claro,eles deram uma explicação, mas na mesma hora reconheceram que era uma desculpa e que estavam errados. Elas os conscientizaram do perigo que corremos quando não damos prioridade ao nosso tempo com Deus. Eles agradeceram e disseram que iriam mudar de atitudes. Aleluia!!!


Deram continuidade ao discipulado com os adolescentes e foi um tempo muito abençoado! Finalizaram o estudo com o irmão João Irlei (Maga) sobre o preparo e entrega de sermões para pegadores iniciantes. Queridos, ficamos muito emocionados em ver o crescimento deste irmão, pois, apesar dele não ter o fundamental completo, nós vemos o esforço e a disposição para aprender. Acima de tudo isso ele tem a confiança plena que o Senhor nosso Deus é que o capacita. Louvado seja Deus!!



Discipulando irmão Maga



Missionária Andreia teve um tempo bem proveitoso todos os dias com a irmã Edilene sobre vida devocional; também ministrou no culto de oração.




No mês de abril de 2015, recebemos o nosso querido irmão, Rafael, de Campinas-SP, que mais uma vez doou suas férias para missões. Ele passou as férias no Lago do Uruapiara, deu estudos da Palavra de Deus para os adolescentes e jovens todos os dias, ministrou nos cultos, e juntamente com o Maga visitaram várias famílias da igreja. Agradecemos a Deus pela disposição deste jovem em nos ajudar aqui no Amazonas.




Em Junho, as missionárias Kátia Ferreira e Andreia Agostinho foram para o Lago do Uruapiara e iniciaram o treinamento com nossos irmãos para formarem novos discipuladores. Também, deram continuidade aos estudos para os jovens e os adolescentes. Temos visto neles o desejo de aprender mais e mais a respeito da Palavra de Deus. Ficamos felizes em ver o compromisso e a responsabilidade que eles têm com os trabalhos na igreja. Mesmo com as dificuldades, vemos o desejo deles de servir ao Senhor nosso Deus através da música e do ensino na Escola Dominical, é maravilhoso ver jovens e adolescentes comprometidos com Jesus!!!


Treinando novos discipuladores






Escola Dominical na casa do irmão Maga

Nenhum comentário:

Postar um comentário